Uma jovem de 22 anos morreu em um grave acidente ocorrido na BR-497, no trecho entre Paranaíba (MS) e o Porto Alencastro, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O caso foi registrado no sábado (20) e está sendo apurado pelas autoridades.
A vítima foi identificada como Betariz de Sousa Santos, de 22 anos. Ela ocupava o banco do passageiro de um veículo VW Parati e não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão. De acordo com informações preliminares, o motorista do carro teria deixado o local antes da chegada do socorro.
Até o momento, as circunstâncias do acidente e a dinâmica da colisão não foram esclarecidas. A Polícia deve investigar o caso para apurar as causas e eventuais responsabilidades.
Em contato com a família, a mãe da jovem, Daiane Souza, afirmou que ainda não sabe exatamente o que aconteceu. “Que tristeza. Ainda não sei exatamente o que aconteceu”,
Nas redes sociais, Daiane prestou uma homenagem à filha. “Meus dias nunca mais serão os mesmos sem você, minha princesinha”, escreveu.
A jovem Beatriz de Sousa Santos, de 22 anos, morreu após um acidente de extrema violência, registrado no trecho entre o município de Paranaíba, no leste de Mato Grosso do Sul, e o Porto Alencastro, já na divisa com Minas Gerais. O caso aconteceu neste sábado, dia 20 de dezembro e mobilizou equipes de segurança e investigação.
Segundo o site Campo Grande News, a jovem ocupava o banco do passageiro de um veículo VW/Parati e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto. A força da colisão chamou a atenção de quem passou pelo local pouco depois do acidente.
De acordo com informações iniciais apuradas pelas autoridades, o motorista da Parati, deixou o local antes da chegada do socorro. Até o momento, não há detalhes confirmados sobre o que teria provocado o acidente nem sobre a participação de outros veículos.
O caso foi registrado e será investigado para esclarecer a dinâmica da colisão, além de apurar as responsabilidades.


