Bruna Marquezine surpreendeu o público, nesta quarta-feira (22), ao elogiar publicamente Maria Flor, filha do meio de Virgínia Fonseca. A atitude da atriz acontece meses após a polêmica na festa de João Guilherme, quando foi acusada de ignorar a influenciadora.
Bruna deixou o comentário elogioso na publicação de Lucas Guedez. O influenciador fez um post em celebração ao aniversário de 3 anos de Maria Flor, com um texto emocionado e uma série de fotos da criança, que faz sucesso nas redes sociais. “Aff, perfeita”, escreveu a atriz, que ainda adicionou um emoji de coração.
Os seguidores de Lucas ficaram eufóricos com o comentário de Bruna. “Posta foto com a diva também”, pediu uma internauta. “Bruna é a best friend da Floflo”, escreveu outra mulher. “Bruna, já te amava desde sempre e agora que você gosta da Floflo, te amo ainda mais”, postou um perfil. “Isso é pra quem diz que a Bruna odeia a Virgínia”, disse um seguidor.
Vale destacar que Maria Flor é sobrinha de João. Bruna e o irmão de Zé Felipe voltaram a ser vistos juntos, o que rendeu inúmeros rumores de reconciliação.
A polêmica entre Bruna e Virgínia chegou ao auge na época da CPI das Bets. A atriz curtiu uma publicação com uma série de memes e críticas sobre o depoimento da influenciadora. O carrossel que ganhou o like da ex-global era da página Memes Brasil.
O carrossel abre com a comparação entre o look de Virgínia para a CPI e a roupa usada por Suzane von Richthofen na antológica entrevista ao “Fantástico”. Em outra imagem, a influenciadora é chamada de “pessoa ruim” e “mau-caráter”.
Segundo fontes do colunista Matheus Baldi, da revista ISTOÉ, a atitude de Bruna foi vista como ingratidão com a família de João, especialmente após a recepção carinhosa que ela teria recebido na fazenda de Leonardo. Na época, Virgínia ainda era casada com Zé.
